14 de mai de 2008

definitivamente

a política politicamente correta, atrapalha a arte!


Diálogo # 17
b. diz:
pq convenhamos o gabeira é artista
b. diz:
diria que o politicamente correto é que atrapalha a arte
r. diz:
artista fazendo arte na politica (trocadilho a la couto)
r. diz:
a politica politicamente correta, atrapalha a arte
b. diz:
e digo mais, a corrupção no brasil é poesia pra caralho
b. diz:
queira-se ou não
r. diz:
até pq não é politica politicamente correta
b. diz:
e a corrupção de tão frequente e displicente que tá, já tá virando politcamente correta
r. diz:
por isso que ela não causa mais nada
b. diz:
absurdo total
r. diz:
ou seja, perdeu-se a arte nela, a poesia
b. diz:
o conformismo popular ajuda é claro
b. diz:
falando em viajem, vou pras últimas páginas do on the road e ver o que dá da novela
r. diz:
e eu to largando o estágio em junho e estamos viajando

2 comentários:

pitadadesal disse...

hahahaha
muito bom!

Couto disse...

to até orgulhoso