10 de mai. de 2010

atraso tudo por nada

não podia ser mais clichê. Segunda feira ressacada, frio, cinza e chuva. Na cozinha-sala uma pilha de pratos e garrafas desalinhadas pela mesa. No chão da casa roupas tuas e minhas misturadas a cinzeiros revirados, livros, revistas e discos que a gente nunca escutou até o final. Acordo atrasado porque quero. Pego o ônibus lotado usando um vale transporte provisório do novo trabalho. Chego na faculdade e atraso minha vida em um semestre. Me arrependo dois segundos depois de assinar a autorização. Agora é um ano pela frente vivendo nesse eu-não-eu. Adiando as vontades, sofrendo essa depressãozinha fingida e ordinária que tem bem a minha cara. É difícil admitir a felicidade. É dificil acreditar que isso seja felicidade. Foda-se a felicidade se tu quer saber. Com ela ou sem ela eu adio minha vida usando uma desculpa qualquer, só pra disfarçar o tempo que ainda te quero ao meu lado.

6 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,
A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Nesta segunda, 10 de maio, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas e da população de 30 a 39 anos. As gestantes poderão se vacinar até o dia 21 de maio.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Adriana Gehlen disse...

déls
que belecinha.
força. não é facil.
arruma a casa.

(:

Adriana Gehlen disse...

e principalmente, lava os pratos.


(amélice me fisgando)

lindo o escrito.

Marianna Rafaella disse...

e esconda os discos

(lindo!)

Carolina Pires. disse...

escute um blues.

tava com saudade disso aqui.

Hugh disse...

This is fantastic!