29 de mai de 2010

não não garota, todo dia não é sexta-feira

- ai meu, tu é pra casar
me disse ela na manhã seguinte
- olha só teus livros cara. Olha teus discos, teu gosto. porra!! olha esse teu quarto.
falava enquanto eu ainda tava atirado na cama.
- vamo casar?
perguntou entre um beijo e outro
- baby, é justamente por esse livros e discos que a gente nunca vai dar certo
ela só riu, meio que não entendo o porque daquilo.

5 comentários:

Adriana Gehlen disse...

tushé!


haha
bem isso mesmo.
pinguinho de triste, mas ao todo lindo e divertido.

Carolina Pires. disse...

como consegues dizer tanto em tão pouco? pergunto-me isso sempre que te leio.

Carolina Pires. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Amato disse...

Pinguinho triste mesmo.
mas também aquele risinho por dentro.
enfim, estamos fodidos. rs.

hasta, bjo.

Ademar disse...

Genial.