23 de abr. de 2009

uma garrafa de vinho depois
cá estou eu
deitado no chão
ao teu lado

11 comentários:

Suellen Rubira disse...

tênue... =)

Silvana Bronze disse...

Mas mais maravilhoso mesmo é o nome do blog!!

Adriana Gehlen disse...

onde, do meu lado?

maravilha

**** disse...

Porra, vinho é o que há.
Encharque-se, garoto

veraselistergomes disse...

Sou mais champanhe,mas vinho tbem é bom,principalmente deitado no chão.
Querido cai aqui no teu blog,pois estava no meu computador antigo já q agora só uso o note(risos) e fui olhar meus favoritos e Café em Cápsula estava lá.Naveguei e te digo!! tu escreve bem pra cara.....
Cara que estilo!!!!adorei é subersivo,trágico,atrevido, desafiador,instigador,inteiro.
Passar pela junventude sem inquietações!!! é como ir a Roma e não ver o Papa.
Te cuida e mil beijos.

Carolina Pires disse...

LINDO!

Suellen Rubira disse...

café em cápsula, alma em pedaços...

Silvana Bronze disse...

Tudo culpa dela...ela que me cala,
me leva,
me canta
e me embala...
Essa poesia.

Anônimo disse...

imaginei um quarto com um carpete cor de gelo surrado um vinil meio arranhando ecoando qualquer som, quase uma cena de Truffaut...

Suellen Rubira disse...

pra que? o sentido do viver é querer!

carolina disse...

esse chão eu conheço bem de perto.